"Para muitos cristãos, a Bíblia é como licença de software: eles não lêem, mas clicam em 'Concordo' no final".
(@almightygod)

sábado, 6 de novembro de 2010

O início de tudo


Resolvi criar um blog. É, isso mesmo. Curto e grosso. Tenho acompanhado vários blog´s diariamente, e no anseio de compartilhar o conteúdo com outras pessoas resolvi criar um espaço para isso. Vinha fazendo através de sites de relacionamento, mas o caminho parece ser burocrático (Imagine montar o conteúdo, selecionar vários amigos e na hora de clicar em enviar aparecer a mensagem "Isso parece Spam. Sua mensagem será encaminhada para a caixa de spam do usuário"... maldito orkut!). Outros motivos também me trouxeram aqui. Várias pessoas comentaram (positivamente e negativamente) o conteúdo enviado. Outras pessoas me adicionaram só para receber os arquivos, sem eu ao menos conhecê-las pessoalmente e um terceiro grupo de pessoas me encaminhou vídeos e artigos que julgaram interessantes, e realmente eram!. Então, estamos aqui. Um blog que fala sobre minhas paixões: A música, incorporada nas minhas baquetas; o registro de um momento, colocado em uma foto; E a palavra da verdade em Cristo Jesus, relatada na Bíblia.
Seja Bem Vindo!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns..muito bom Jeff...que seu blog seja um sucesso!!!!

rose almeida nazareth disse...

Parabéns!!!Muito bom...Música é uma língua universal...Lava a alma...Não tem fim...Sempre vai ter assunto...Que Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

Parabéns!!!Muito bom...Música é uma língua universal...Lava a alma...Não tem fim...Sempre vai ter assunto...Que Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Parabéns bitcho pela sua criatividade, no aguardo de um grande sucesso do seu "blog", estou aqui na torcida, pois vc além de ser uma boa pessoa é um ótimo amigo que cultivo..
Abraços...Miranda!!!

Lekão disse...

esse é meu truta.... isso ae manu vc é o cara, que seja um sucesso... abraço ae truta!! é nóis

Unknown disse...

Parabens Jé...que seja realmente um sucesso...que Deus continue te capacitando e te dando sabedoria para levar isso a frente...te admiro pelo seu jeito de pensar e expor seus pensamentos...Jesus Cristo e um assunto nunca vai parar...mas este blog possa deixar uma mensagem no coração de todos aqueles que procuram uma solução e que buscam a verdade....Bjus fica com Deus...Danny