"Para muitos cristãos, a Bíblia é como licença de software: eles não lêem, mas clicam em 'Concordo' no final".
(@almightygod)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tony Roister Jr e Eloy Casagrande - Crianças na Batera

Crianças tocando bateria sempre chamam a atenção. Qualquer coisa diferente que imite alguem "grande" deixa qualquer um com cara de bobo. O que dizer então de "super crianças" na bateria? Quando eu tinha por volta de 15 anos e iniciava na batera, vi um vídeo de um menino franzino, que na época tinha "Twelve years Old" (como é citado no vídeo), ou 12 anos, e fiquei estarrecido! A dúvida era: Tenho futuro ou é melhor parar por aqui? Com aquela idade ele já fazia aquilo! Hoje, ele e eu temos 26 anos... Mas toda vez que vejo esse vídeo ainda tenho essa dúvida...





Tony Royter "esquentando" uma DW em dias atuais:




Outro que também chamou a atenção foi Eloy Casagrande, de Santo André, aqui em São Paulo. Aos 14 anos tocou no Modern Drummer Festival, talvez o maior festival de bateria do mundo, o mesmo que Tony Royster tocou com 12 anos.




Dá pra encarar?

Nenhum comentário: